quinta-feira, abril 16

.

(...) Porque na vida não há senão dois caminhos : amarmos alguém ou nem chegarmos sequer a nascer. Mesmo que o amor seja também mortal amarmos alguém. Mesmo que o amor se extinga e apague: amarmos alguém. Mesmo que não sejamos correspondidos : amarmos alguém. Mesmo que o amor seja apenas um sonho: amarmos alguém. Mesmo que o amor seja somente uma invenção : amarmos alguém. Amarmos desesperadamente até à nossa própria combustão. Que me importa o efémero perante o teu sorriso de agora ? Que me importa que tudo passe se contigo me perpetuo neste instante? Que me importa o mistério se contigo me sinto já resposta?Falar do além é ser triste aqui. É não acreditar no teu sorriso. (...)

3 comentários:

Victor Oliveira Mateus disse...

Hum, que bonito!!!!!!!!!!!
Hoje fez-me bem passar por esta rua!
Um gd abraço, Gonçalo.

Anónimo disse...

Que belo "my friend"

Maria disse...

Adorei! <3